sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vergonha na cara !

Não sou do tipo que pinta o rosto e vai pras ruas, aliás, poucos da minha geração o fazem, então, pra não ficar omisso diante dos recentes fatos da nossa política, vou fazer o que faço melhor: reclamar !
Não é mais possível continuar nesta situação, ano que vem é ano eleitoral e vamos ter que engolir alguns senhores e senhoras que por ter domínio sobre suas respectivas populações, continuam a insultar os brasileiros que de fato pensam. Não é preconceito contra as pessoas menos esclarecidas, mas é fato que elas sofrem bem menos diante dos acontecimentos que pouco entendem, até porque, tem preocupações maiores no seu dia-a-dia como a falta de comida para os filhos ou o tempo que levaram nas filas dos hospitais públicos. Um paradoxo, já que a causa da maioria de seus problemas relacionam-se à política.
Generalizações sempre incorrem em erros, porém o congresso ao longo da história nos deu provas que grande parte dos que ali estão não merecem credibilidade. Chego ao ponto central deste post, é inadimicível que deputados e senadores legislem em causa própria, e mais, que se acabe com o foro privilegiado. A partir do momento em que alguem se coloca na frente do Brasil e de seu povo para representa-lo, deve também entregar sua vida... seus telefonemas, sua conta bancária, sua ficha criminal, afinal não há o que temer todos são honestos ...

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP